Contrato super faturado, é possível rescindir um contrato firmado pela gestão anterior?

Srs., a gestão anterior firmou um contrato cheio de adendos, conclusão teremos que ficar mais 2 anos amarrados, 2 anos da minha gestão (ATUAL). A multa rescisória é de 50.000,00, valor dos equipamentos de segurança instalados (comodato). Temos conhecimento que na gestão anterior foi apresentado uma proposta de uma empresa concorrente com um valor bem menor, cerca de 10.000,00 de diferença, mesmo assim "motivo desconhecido" o ex sindico recusou e firmou com a empresa atual. O valor esta super acima da média, estamos trabalhando no vermelho.... Será que conseguimos quebrar esse contrato? O Contrato é com uma empresa prestadora de serviços, segurança, limpeza e portaria. (o ex sindico jamais deveria fazer alguma coisa além do prazo da sua gestão, que é 2 anos).

Imagem de perfil YVONE
Subsíndico(a)