Devo recontratar a Vetro System para manutenção?

Prezados, há mais de 5 anos contratei a Vetro System para envidraçar a sacada de meu apartamento . A garantia não está mais vigente, mas como existem alguns problemas em rolamentos e em vedação, chamei técnico para fazer avaliação e obter orçamento para conserto. A empresa demorou muito para responder e fiquei descontente com o valor apresentado. Reclamei por telefone e por email, mas ainda não estou convencida de contratar a manutenção com eles, pois propuseram que o pagamento seria parcelado em até 3 vezes iguais, sendo a primeira para dez (10) dias após a aprovação e as demais a cada 30 dias. A execução do serviço seria até 30 dias úteis após a aprovação formal do orçamento. No site "reclame aqui" há várias reclamações sobre a Vetro System. Pergunto: existe alguma outra empresa que possa fazer a manutenção? Em caso negativo, o que sugerem?

Imagem de perfil Suzana Anita Saccardo