É correto o condomínio pedir vários documentos além da A.R.T para aquecedor à gás glp?

O prédio hoje não tem gás encanado e todos usam botijão de gás. Quero a aprovação para instalação de aquecedor a gás. Corri atrás, providenciei a A.R.T., laudo e teste de estanquidade com empresa credenciada na Qualinstal, mas o condomínio negou. Pedi então o que eles precisavam mais e me informaram que precisam do projeto com planta da instalação de gás, memorial descritivo da instalação com cálculo de emissão de gases e especificações da tubulação, equipamento, etc. Falei com a empresa que gerou a A.R.T. e fui informada que isso é para empresas apenas e não para apartamentos, além de custar uma fortuna. É correto pedirem tudo isso???Só a A.R.T com laudo e teste de gás não basta??

Imagem de perfil Fernanda Franco