Elevador a 5 meses com problema, síndico não dá devida atenção

No meu condomínio estamos a 5 meses com o único elevador do condomínio dando problema mensalmente/semanalmente e agora no mês de novembro/dezembro diariamente, nessa última semana pré natal ele tá 100% sem funcionamento, tenho todo histórico de cobranças para o síndico pressionar a empresa responsável para ter uma resolução, e tudo que tem sido feito é mensagens como “abri chamado pro técnico”, os técnicos vem e vão e não somos notificados sobre o que acontece, não dá 1 dia elevador apaga de novo, inclusive com pessoas dentro que ficaram presas, no desespero pré natal a empresa do elevador enviou um orçamento de uma peça de 30 mil que resolveria o problema, o síndico apenas repassou uma mensagem deles de whats e o orçamento, com a promessa de na mesma semana arrumar, ao chegar no prazo não tivemos nenhuma notificação que não seria feito por parte da empresa ou síndico, síndico não cobra e nem repassa um novo prazo, não responde mas mensagens sobre, condôminos tiveram iniciativa de fazer um novo orçamento com outra empresa e o síndico falou que isso era antiético, claramente ele tá a favor da empresa da elevador não a nosso favor, estamos em uma crise de meses sem elevador e sem um sindico realmente se posicionando pra resolver, que medidas podemos tomar de forma urgente que não leve mais 1 mês? Queremos quebrar o contrato com a empresa atual de elevador que não está cumprindo e solucionando o problema e contratar a que fez o novo orçamento, como fazer isso sem apoio do síndico?

Imagem de perfil Fernanda Souza
Condômino(a)


Respostas 7

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?