fração ideal x fração iguais

Marcelo Barbieri não acompanho diariamente esse forum, mas como estou com o pé quebrado, cá estou discutindo temas de maior interesse com alguns colegas sindicos. Percebi na sua resposta que voce declarou que a fração ideal é a mais injusta, na sua opiniao, voce poderia discernir um pouco mais sobre o tema ? Pode ser que eu mude de opinião! obrigado pela colaboração Roberto Martins

Imagem de perfil Roberto Martins
Síndico(a) Profissional


Respostas 9

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?