individualizada de água (Decreto 47.278/06) - Somente para novos Condomínios?
Prezados,
Um condomínio que foi construído aproximadamente há 3 anos, deverá se adequar ao decreto 47.278/06??
A lei é para qualquer imóvel, ou somente para os imóveis futuros?
obs.: O Sindico falou que não irá individualizar a água, pois segundo ele, isso trará mais despesas e dificuldades com medição de água.
Na verdade ele é muito esperto, pois até trás roupas de outros familiares para serem lavadas aqui, eu que resido sozinho acabo pagando o mesmo por isso. inacreditável, e ainda conseguiu convêm-se os outros que teremos mais despesas de tal modo.
Alguém poderia ajudar com isso:? tem algum meio de denunciar o condomínio, caso se limite a individualizar água?
obrigado.