individualizada de água (Decreto 47.278/06) - Somente para novos Condomínios?

Prezados, Um condomínio que foi construído aproximadamente há 3 anos, deverá se adequar ao decreto 47.278/06?? A lei é para qualquer imóvel, ou somente para os imóveis futuros? obs.: O Sindico falou que não irá individualizar a água, pois segundo ele, isso trará mais despesas e dificuldades com medição de água. Na verdade ele é muito esperto, pois até trás roupas de outros familiares para serem lavadas aqui, eu que resido sozinho acabo pagando o mesmo por isso. inacreditável, e ainda conseguiu convêm-se os outros que teremos mais despesas de tal modo. Alguém poderia ajudar com isso:? tem algum meio de denunciar o condomínio, caso se limite a individualizar água? obrigado.

Imagem de perfil roger/ctba
Outros


Respostas 2

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?