Instalação Ar Condicionado Split (Condensadora na fachada do condomínio)

Meu nome é André, embora tenha lido diversas respostas sobre certas perguntas ora abordadas aqui no site sobre este tema, meu caso é mais particular/peculiar. O edifício onde moro já tem toda a infra-estrutura técnica/estrutural para instalação do ar condicionado comum (tipo janela) - você instala o aparelho naquelas velhas/famosas caixas de concreto que tem na fachada no edifício. Sou autônomo e estou montando um estúdio de gravação (no quarto visita) e ao testar um ar condicionado comum (tipo janela) o microfone captou todo o ruído do ar condicionado, inviabilizando e impossibilitando minhas gravações. O único modelo de ar condicionado que servirá no estúdio é o split inverter, porém a condensadora não cabe dentro da caixa de concreto que já tem na fachada do edifício. Então chamei 5 empresas autorizadas/credenciadas carrier para visitar meu apartamento e mostrar-me qual a posição mais recomendada/adequada prezando pela viabilidade técnica da instalação da condensadora. As 5 empresas deram o mesmo veredito: em casos iguais ao meu, eles trabalham sempre com 2 alternativas a fim de minimizar os impactos de estética na fachada do edifício. - 1ª instalar a condensadora em cima da caixa de concreto, ou (existem diversos edifícios aqui na cidade desta forma) - 2ª abaixo da caixa de concreto (existem diversos edifícios aqui na cidade também desta forma) em ambos casos a instalação e a passagem das tubulações seriam feitas por dentro da caixa de concreto evitando quebra-quebra na fachada do edifício e o dreno seria direcionado para a caixa de concreto (já temos ela na fachada do edifício). Seguindo todas estas recomendações, eu também li a convenção do condomínio e o regimento interno, em ambos nada especificam sobre a instalação de ar condicionado tipo split e, tão pouco restringem e/ou delimitam o local para instalação deste produto. Com isso dito, alguém pode me dizer se ao fazer a instalação da condensadora (em cima ou abaixo da caixa de concreto) estou sujeito a receber uma ordem da síndica solicitando a remoção/retirada da condensadora?

Imagem de perfil Andre