O SINDICO PODE SOLICITAR A SUBSTITUIÇÃO DO SUBSINDICO OU SUA EXONERAÇÃO DO CARGO ??

em tempo: a subsindica esta tumultuando o condominio e usando o seu cargo para humilhar os funcionarios.OO Condominio podera sofrer uma ação de Indenização e a responsabilidade é do sindico. Assim,po sindico pode pedir a exoneração da subsindica?? Pode solicitar aos conselheiros e decidirem que a subsindica sera removida do cargo?? Ou deve haver uma convocação em assembleia para expor o que esta havendo?? Essa convocação pdoera levar á exposição vexatoria e a subsindica podera se sentir ofendida na sua honra e podera responsabilizar o sindico. Assim, o mais conveniente seria uma decisao do sindico, isso é possivel?? aguardo, obrigada.

Imagem de perfil ELAINE LAGO