Olá! Preciso instalar antena parabólica por motivo de trabalho, o sindico não está permitindo. Como

Trabalho com programações de televisão, a empresa está nos enviando p trabalhar em casa e necessito da antena parabólica para trabalhar, só que o síndico não está viabilizando e nem aberto ao diálogo, alegando q só através de assembleia específica, paga por mim, q poderei tentar aprovação.. na convenção não tem nada sobre instalação de antenas, somente nas normas de funcionamento que há um trecho dizendo que não é permitido. O que posso fazer para que possa instalar a parabólica, por razões de trabalho? Ele n chegou nem a conversar com o conselho do condomínio, só fechou com esse diálogo dele. Estou para perder o emprego por não ter o necessário para trabalhar.

Imagem de perfil Thaís