os conselheiros e subsíndicos podem escolher o sindico sem assembleia com moradores?

Teve uma assembleia para a escolha do sindico onde ninguém concordou concordou com as propostas dos candidatos e ficou de ser marcada outra assembleia para escolha, porem os conselheiros e subsíndico fizeram outra assembleias entre eles apenas para escolher o novo sindico, escolhendo o presidente do conselho, sem deixar a oportunidade para os condôminos decidirem e depois fizeram outra assembleia com parte dos condôminos( pois colocaram aviso no hall de entrada, mas não foram avisados todos os condôminos, até por que muitos tem imóveis no local, mais não moram aqui) só para avisar que o presidente do conselho que seria o novo sindico, mas não fizeram nenhum aviso formal da assembleia.

Imagem de perfil leonardo sousa da silva