Sindica pode anular assembléia do Comercial,através conselho consultivo e fiscal ala residencial?

O Condominio tem Ala Residencial e Comercial, tendo Conselho Fiscal distinto para cada ala e um conselho consultivo formado por moradores da ala residencial. No inicio do ano houve uma assembléia para tratar assunto da ala comercial e como os lojistas votaram contra a vontade da sindica que queria a votação conforme a vontade dela, essa sindica fez uma reunião com o conselho consultivo e fiscal da ala residencial sem o conhecimento da ala comercial e cancelou a assembléia anterior que tratava de assunto do comercial. Posteriormente marcou uma nova assembléia colocando também a ala residencial para o assunto que era do comercial, justificando que o assunto em questão era comum as duas alas. Dai conseguiu aprovação do que ela queria e quanto as despesas da obra colocou em votação, na qual o pessoal do residencial votou que somente o pessoal do comercial paga e assim foi feito e nós do comercial fomos obrigados a pagar todas as despesas referente ao fechamento do estacionamento para os clientes dos lojistas que fica em frente a Ala Comercial. Posteriormente como precisava comprar grama para colocar nos canteiros, dai ela convocou somente o pessoal do comercial para fins de apresentação de orçamento. Verificamos que a sindica conforme o interesse convoca hora uma ala ou as duas alas de acordo com que ela quer ver aprovada. Diante de tantas brigas solicitamos separação de Condominios, mas a sindica se recusou a conceder a separação.

Imagem de perfil jose maria sunao hasegawa