A síndica pode proibir um alívio de Rede de internet da Vivo

Solicitei o pedido de banda larga no condomínio em que eu resido e mesmo foi contratado e aprovado, no dia da instalação foi constatado a falta de porta de rede no meu bloco e pra resolver o problema tive que entrar em contato com central e informar o mesmo, deste modo, tive que solicitar o alívio de porta junto a Vivo, porém só podem fazer o serviço desde que um responsável pelo condomínio faça. A síndica Dona Márcia por sua vez, não autorizou o serviço negando o de forma veemente, alegando que eles mexem nos cabos e fica com defeitos em outros apartamentos após o ocorrido, o que devo fazer? Estou sendo impedido né usar a internet de uma empresa pois a síndica não autoriza a entrega pra fazer o serviço de alívio

Imagem de perfil Luis Felipe Motollo
Condômino(a)


Respostas 1

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?