Administradora e comunicados
Bom dia, tenho a seguinte dúvida. Desde 2023 tenho tido problemas para entrar em contato com a administradora do condomínio e com os síndicos eleitos. Eles não tem canal oficial de comunicação. Pelo aplicativo da administradora eles não respondem as mensagens, depois de um tempo começa a dar erros no aplicativo. Resolvem e volta a dar problemas. Eles enviam e-mails com comunicados, porém os comunicados não vem anexado e nem os boletos. Eu tenho pago somente porque cadastrei o DDA com o meu CPF, nunca sei o que estou pagando mensalmente. Enviei e-mail para administradora em 2024 e até hoje não tive a resposta. Ligo e o telefone diz que está fora de serviço. Falei pessoalmente com o síndico e deixei mensagem na caixa de comunicados do condomínio e ele não me atendeu, pois eu pedi os comunicados e boletos impressos, pois estava sem acesso aos mesmos. Ele não me atendeu até hoje e disse que se me atender será cobrado!!!! Pedi também acesso aos documentos de implantação do condomínio, desde agosto de 2024 e até hoje não tive acesso. Perguntei se o síndico podia combinar um horário para me atender e me mostrar os documentos e ele não me passa nenhum horário. Ele recebe salário do condomínio e é morador. Minhas cotas estão em dia, mas eu quero acesso ao que estou pagando mensalmente e aos documentos do condomínio.