Administradora não responde e-mail

Sou morador proprietário em um condomínio e tenho algumas dúvidas simples sobre algumas pastas contábeis já divulgadas fisicamente e digitalmente para o condominio. Enviei um e-mail para administradora os questionando e percebi que depois de 10 dias não tinham respondido ainda. Liguei 7 vezes na administradora até conseguir falar com o funcionário que acompanha meu condomínio, e o mesmo informou, por telefone, que repassou p o sindico e conselho analisarem minhas dúvidas. Acontece que o síndico também não responde meus emails e todo conselho o apoia. Como a administradora eh uma prestadora de serviço, e minhas dúvidas são sobre alguns lançamentos, como eu poderia obter essas informações sem depender do síndico? Acionando o procon seria uma alternativa?

Imagem de perfil Fábio Veiga