AGE pode definir critérios para escolha de síndico?

Boa tarde. Um condomínio que possua na sua convenção apenas o requisito de que a empresa indicada para exercer a função de síndico deverá apresentar experiência comprovada em condomínios de mesmo porte, com período de atuação no mercado não inferior a 05 (cinco) anos, pode definir outros requisitos mínimos e desejáveis para a escolha do síndico, através de uma AGE? Por exemplo: definir que o processo para seleção das empresas e moradores que serão apresentadas em AGO, passem pelo crivo do conselho consultivo. Não seria uma mudança e nem um adendo na convenção, apenas uma aprovação de um conjunto de regras adicionais para o processo de escolha dos candidatos. A AGE tem força suficiente para isso?

Imagem de perfil Victor Sousa