Alagamento em apto, sem ação do proprietário.

Um dos aptos de nosso prédio foi adquirido por uma incorporadora imobiliária. Nota-se que a situação é provisória, não havendo interesse da empresa em manter a posse desta propriedade. Não respondem nossas demandas, não pagam o condomínio há 3 meses (desde a aquisição) e não resolvem um problema sério de drenagem do terraço interno que já provocou alagamentos no prédio em 2 oportunidades, com uma série de danos a outros aptos e grande impacto na rotina do prédio. A cobrança das taxas condominiais já está sendo realizada através de ação judicial, mas tomamos conhecimento de que a empresa atua costumeiramente no mercado, aplicando toda a sorte de falcatruas, mesmo com inúmeros protestos judiciais em andamento. Quanto ao risco de alagamento, como não nos dão qualquer tipo de satisfação e não atendem nossos pedidos de limpeza e manutenção do terraço, caso perceba-se a presença de água oriunda deste apto, pergunto se podemos realizar arrombamento da porta para intervenção por nossa conta?

Imagem de perfil CLEBER CALLIGARO
Síndico(a)