Area de lazer, quais direitos?

Boa tarde.

Aluguei o quiosque para dia 31/12/2022,como de regra as pessoas descem e com porteiro verificam as datas disponíveis. Neste dia junto com porteiro esta disponível.No dia seguinte a sub-sindica mandou porteiro avisar que esta data ela tinha pego e que esqueceu de avisar o porteiro, e mandei recado dizem que irei usar neste dia e que ela seja mais organizada na proxima vez.Acredito que ela vai fazer de tudo para eu não usar esse dia, minha pergunta é , quais meus direitos, posso descer dia 31/12/2022 sem problemas?

só para esclarecer não temos regras de pegar quiosque uma semana antes um mês antes, somente descemos junto porteiro e agendamos.

essa sub-sindica já fez isso comigo mais de duas vezes, tirando mu direito e da minha familia a usar area de lazer.

obrigado.

Imagem de perfil Fernando Macedo