Assembleia Online Sem validade

O condomínio onde moro está passando por obras nas áreas comuns, resquícios ainda da construtora, as obras foram negociadas, mas como já havia passado muito tempo, o piso de toda área comum teve que ser trocado, não só o da área acordada. Nessa obra a sindica, junto com a empresa contratada arrancou e jogou fora bancos e outras partes em madeira, e só após já ter realizado levou à assembleia para aprovação de troca da madeira por porcelanato. Óbvio que o custo de repor a madeira que deveria ter sido cuidada, e que não foi, era absurdo. Agora ela veio com uma assembleia online com um projeto paisagístico para alterar outras partes. Uma assembleia confusa, onde praticamente não tínhamos muita opção de voto. Muitas pessoas com dificuldade de realizar a votação. E por exemplo no caso das empresas a serem votadas, não havia a opção de não aceitar nenhuma. Ou vc não votava, ou escolhia uma. No meu entendimento, mudança de área comum deveria ter 100% dos condôminos ou no mínimo 2/3, não?

Imagem de perfil Carolina Nicolosi