Auditoria da administração anterior
Boa tarde a todos, Depois de muita insistência, o novo síndico, depois de trocar a administradora do condomínio, colocou na pauta da assembleia a contratação de uma auditoria para avaliar o trabalho da antiga síndica cia e administração do prédio. Ele, o tempo todo, me alegou que não poderia fazer isso sem aprovação da assembleia, até porque precisaria criar uma comissão de moradores e contra uma empresa para esse trabalho. Queria saber de vocês se é exatamente assim que funciona o processo: me falaram que, com a aprovação em assembleia, cria-se uma comissão de moradores para regular essa auditoria que pode ser feita por uma empresa especializada (o que é indicado), porém o síndico não trabalha com muita transparência e, mesmo assim, pode colocar que somente a empresa fará a auditoria e, se for obrigado a ter a comissão, que ela será do conselheiros (que são ainda os mesmos da antiga administração) Ao meu ver, deveria se criar uma comissão de moradores sem a inclusão dos conselheiros envolvidos na antiga administração para que, junto à empresa de auditoria, o trabalho seja realmente feito. Estou correto?