Barulho e perturbação de sossego

Moro em um apartamento que a acustica é terrível…o antigo dono reformou e vendeu para os novos proprietários…Foi aí que começou um inferno na minha vida… Já morei no meu apartamento a alguns anos atrás e nunca tive problemas com barulhos…

Mas ultimamente esses novos vizinhos assim que se mudaram a filha deles tinha o costume de ficar batendo algum objeto pesado que não sei identificar até as 4:00hs da manhã, conversei com o pai, cheguei até a interfonar, passou alguns dias voltou o barulho novamente então falei 0 o síndico e o mesmo mandou a notificação. “Pararam"

Ficaram com raiva por conta da notificação começaram a fazer obra, ligar o som no último volume virado p a janela me impossibilitando de assistir uma simples TV.

A filha é uma pré adolescente por volta de 12 anos eles saem p trabalhar, ela chega da escola e traz colegas e começam a correr batendo o calcanhar com tanta força que dá a impressão que vão cair dentro do meu ap.

Conversei com o síndico p conversar com os pais mas de nada adiantou..

Das vezes que conversei com a mãe ela só inventa desculpas ou é extremamente ríspida.

Ela ligava aquelas máquinas de fazer suco as 5 hs da manhã, juro por Deus a impressão é que ela ligava no chão da casa, pq meu teto extremessia.

Cada hora eles inventam uma maneira de incomodar sempre usando desculpas. A mesma disse que gosta de suco… Eu respondi que tbm gosto mas que dá p fazer no horário da janta e armazenar…como eu também gosto de fazer faxina e nem por isso vou ligar aspirador as 5 hs da manhã.

Pois bem eu na minha inocência achava que eram pessoas sem noção que não sabiam viver em apartamento…mas não de uns meses pra cá venho notado que é simplesmente maldade.

Nessa semana a filha resolveu sapatear por todos os canto do ap cozinha, sala, quarto. Quando não traz colegas e correm e pisam p estrondar.. detalhes a mãe não está em casa mas o síndico avisa os pais e nada.

Agora fico presa nesse apartamento pois financiei e todo dinheiro que eu tinha dei de entrada, estou doente pois tenho enxaqueca com aura tomo remédio controlado, estou depressiva, e o síndico disse que nesse caso não pode fazer mais nada pois é somente eu que reclamo…” Óbvio eu que estou em baixo”

Outra observação: tive que instalar camera tipo olho digital p ver quem está jogando sujeira, bicho morto tipo barata, borboleta, mosquito,restos de borracha escolar,e até grilo…

assim que instalei parou de aparecer essas coisas na minha porta…

Agora analisem os fatos e observem se estou errada e tenho que ficar calada ou juntar todas as provas que tenho e procurar jurídico.

Sou perseguida de todas as formas…

Imagem de perfil Alessandra souza
Condômino(a)


Respostas 3

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?