BOLETO DO CONDOMÍNIO COM APENAS 2 DIAS PARA PAGAMENTO COM DESCONTO
Olá, se puderem me auxiliar com uma dúvida, desde já agradeço!
O boleto deste mês (02/23) do meu condomínio tinha o vencimento para o dia 08 de fevereiro, e há um desconto para quem paga até o dia do vencimento.
Acontece que, por algum erro do emissor do boleto, esse documento estava indisponível para pagar e esse problema só foi solucionado no dia 07/02, UM DIA antes do vencimento do mesmo.
Eu, sabendo que nos dias 7, 8 e 9 deste mês estaria sem condições de realizar qualquer pagamento ou movimentação financeira, tentei pagar no dia 06/02 e sem sucesso.
Passada uma semana, entrei em contato com a administradora do condominio, resposável pela geração dos boletos, para explicando a situação e pedi que me gerassem um novo boleto, para que eu não perdesse o desconto, uma vez que só não paguei dentro do período correto por erro deles.
Fui tratado com total desrespeito e a síndica do prédio simplesmente disse que estava buscando regalias.
Há algo que possa fazer?