Cobrança indevida no boleto

Veio uma cobrança indevida no mês de junho, e depois de muitos problemas, enfim resolveram. Novamente veio a cobrança indevida em julho, só que dessa vez em vez de resolveram, apenas afirmaram que não iam gerar outro boleto e iria ficar como crédito para mês seguinte (agosto).

A dúvida é: Essa atitude está correta do síndico? Ele pode fazer isso, colocar como crédito?

Mas a questão em si é o seguinte: Ele não deu outras opções, apenas obrigou o pagamento do mês de julho, dizendo que não ia gerar mais boleto no mês de julho. Consequentemente o boleto está cobrando juros (cada dia R$23,00 de juros).

Enquanto ele não resolve esse problema, eu tenho que ter a obrigação de pagar uma cobrança indevida? E ainda com juros? Sendo que pedi para reaver o problema e os valores do boleto antes da data do vencimento? Quais são meus direitos diante dessas questões?

Obrigada! E aguardo o retorno dessa dúvida.

Imagem de perfil Michelle Branco
Inquilino(a)


Respostas 6

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