Como devo agir em relação a uma colisão dentro da garagem do prédio?

Pago a vaga de estacionamento a parte ao condomínio. No dia 08/10 levei o carro para lavar. Havia muitos dias que não saia com o veículo. Fui sair com ele novamente na terça, dia 11/10. Nesse dia verifiquei que a lanterna traseira estava quebrada. Estranhei não ter ouvido nada e tbm a ausencia de resquicios no asfalto. Quando retornei pra minha casa, ao chegar em minha vaga, notei que haviam ali vários pequenos cacos da minha lanterna quebrada. Conclui que a colisão aconteceu na garagem do prédio. Avisei ao síndico no mesmo dia e dias depois ele me retornou dizendo que a empresa do CFTV armazena imagens de apenas 3 dias . Achei estranho também que esse resgate de imagens finda justamente no período que compreende o dia em que imagino que possa ter havido a colisão. Levei a situação ao funcionário que atua como intermediário do proprietário. Dias depois ele me retornou com a mesma justificativa.Tenho a impressão que estão me escondendo algo. O que devo fazer? Quais os meus direitos?

Imagem de perfil João Paulo Tozo