COMO FUNCIONA O ESTACIONAMENTO ROTATIVO EM UM CONDOMINIO RESIDENCIAL
Eu aluguei um apto em um condominio residencial e no anuncio do aluguel, dizia que dava direito a 1 vaga de garagem. Acontece que no momento eu não tenho carro, posto que, vendi o meu para mudar de cidade. Se eu tenho direito a essa vaga de garagem e não faço uso, isso significa que quando um parente ou um amigo vindo de outra cidade ele pode fazer uso dessa vaga a que tenho direito? ja que eu não tenho carro no momento?