Como informar aos condominos morosidade do sindico em resolver problemas do condominio?

Sou sub, meu sindico é muito cabeça dura, a gente fala que é errado, e ele vai lá e faz errado, um exemplo foi a contratação de empresa de portaria que é do simples nacional. Falei que não tava certo e ele foi lá e contratou. Nosso regimento interno, permite visitantes nos brinquedos das crianças, ele por iniciativa propria quer proibir visitantes sem assembleia. A nossa convenção fala que sub deve auxiliar o sindico na administração só que o cara não ouvir. É muita morosidade pra resolver as coisas. Ai quando todos perceberem que ele tá fazendo é errado e tá prejudicando o condominio a culpa vai pra os dois, mais quando o cara acerta ele quer o credito todo. Já conversei com ele e não resolve, por enquanto só eu e ele sabe dessas coisas, queria ver algum conselho de vcs, como explicar pro condominio que o que ele está fazendo pode prejudicar o condominio sem parecer que eu to querendo sujar o cara?

Imagem de perfil Ricardo Gabriel
Subsíndico(a)