Como lidar com problema elétrico?

Bom, a história é meio longa, mas vou tentar sintetizar: o conselho (fiscal?) do meu condomínio conseguiu tirar a antiga síndica do seu cargo e colocaram um deles no lugar da antiga, depois de votações em assembleia.

Só que a nova síndica acabou com diversos contratos e parcerias, e simplesmente deixou o condomínio sem uma equipe de jardinagem, por exemplo.

Só pressionada, a síndica relatou estar fazendo orçamentos e etc.

Enfim, mas o meu problema é que diversos eletrodomésticos queimaram aqui no meu apartamento, e de alguns outros moradores, e havia tido um rateio para a manutenção da rede elétrica…que foi sustado pelo conselho, sem qualquer ressarcimento.

Agora, tivemos vários gastos com a manutenção dos aparelhos queimados, e a síndica justifica que não temos provas…Mas para ter prova de um engenheiro é mais de 1k reais.

O que fazer?

Imagem de perfil Thaís