Comunicado para reunião de condomínio / sorteio de vagas
Não participei da última reunião de condomínio com realização de sorteio de vagas de garagem, pois, não vi nenhum comunicado. O síndico informou que foi postado com 10 dias de antecedência sendo a reunião realizada no dia 04/11/2015 logo o comunicado foi fixado no dia 25/10/2015 (domingo). Ocorre que muito provável que este comunicado tenha sido fixado no dia 26/10/2015. Como viajei a trabalho do dia 26 à 30/10/2015 e também na semana seguinte, fiquei limitado a ver o comunicado somente à partir do dia 30/10 à noite até dia 02/11/2015. Realmente não vi, já ocorreu antes de algum morador retirar comunicado do mural ou porta de acesso, e estou considerando esta possibilidade, pois nem eu, nem minha esposa vimos.
O sorteio de vagas somente é realizado a cada 6 meses e deveria ter uma comunicação melhor para que todos os condôminos tivesses ciência e caso não participassem ficasse caracterizado que realmente não houve interesse.
Tenho sempre interesse em participar do sorteio de vagas e realmente não compareci devido a ruim e frágil forma de comunicar do condomínio, o que garante que realmente o comunicado não foi retirado?
Nosso condomínio possui vagas com tamanhos diferenciados e já tive danos ao veículo por conta disso, na ocasião relatei a ocorrência ao condomínio, segundo o síndico nada foi identificado nas filmagens e também não fui ressarcido.
Devo aceitar a vaga que me foi conferida aleatoriamente ou tenho direito a protestar?