Construção de um deck na área comum do condomínio

Por favor me ajude tirando uma dúvida. Faço parte do conselho consultivo/fiscal do meu condomínio. Tivemos recentemente uma assembleia para votação da construção de um deck na area comjm, a qual não participei. Porém na reunião de conselho pedi para ver a ata da reunião e percebi que houve apenas 6 presentes nessa assembleia para votação incluindo a síndica. Questionei que essa assembleia não era válida, pois não tinha o número suficiente de presentes que seria 2/3 para aprovação da assembleia.

Sugeri uma nova assembleia com a quantidade correta para validar, porém minha sugestão foi recusada pela síndica e restante do conselho. O que posso fazer? Essa construção é legal? Posso ser lesada de alguma forma pela decisão da maioria?

Não aceitaram registrar ata da reunião de conselho com a informação. E estou preocupada com essa construção.

Imagem de perfil Maria Helena Pontes Farias
Conselheiro(a)