Dúvida condomínio de empresas

Olá boa tarde, tudo bem?

Minha dúvida seria o seguinte, tenho um pequeno negócio em um condomínio onde possui geladeiras e alimentos. Acontece que semana passada a administradora do condomínio me avisou que teria uma manutenção na rede elétrica, e enviou uma notificação dizendo que faltaria luz das 14 as 18h. Também me informou que não seria fornecido gerador. No desespero aluguei um gerador para que não perdesse os alimentos com um custo de 4 mil reais. No dia pedi a administração que me informasse do retorno da luz. Ocorre que no final do dia informaram que não houve a parada de fornecimento de luz, nem houve a manutenção, eu um Contratei o gerador sendo que a luz nem parou eu só desliguei a chave para ligar o gerador e não houve manutenção alguma. Agora tenho um custo adicional e a administradora não quer me auxiliar com isso, sendo que quem me contatou foi ela mesmo, dizendo que não haveria luz. Estou com um gasto enorme e não sei o que fazer! Existe alguma solução? No contrato diz que sou responsável pela luz e água, porém quem me envia as contas é a administradora. O que faço agora?

Imagem de perfil Rafaella
Condômino(a)


Respostas 2

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?