É possivel recorrer a um serviço mal feito após 4 anos
Adônis Godoy
Respostas 4
Boa noite! Leu o que escreveu? Fala de estrutura para duas operadoras,o que foi atendido, agora quer infraestrutura para a 3°,quem está errado?.
Paulo Rodrigues de Moura
Adonis, O "não" você já tem. Mande uma carta para a(s) empresa(s) envolvida(s) e aguarde a resposta. Pouco provável que lhe atendam, mas as vezes temos boas surpresas neste mundo. Caso não o atendam, restar-lhe-á a justiça. Ou já chamar outra empresa para tentar desobstruir ou ainda traçar outra rota. Isto pode sair mais barato do que a alternativa judicial.
CLAUDIO FAGUNDES SARAIVA FILHO
Olá Claudio, tudo bom? Penso da mesma forma e até tenho outros possíveis planos para a resolução do problema. Mas a duvida é mais em relação a condição em caso de processo e se ainda seria valido um processo mesmo após os dois anos do serviço executado pela referencia descrita em CdC. Apenas quero avaliar todas as possibilidades antes de prosseguir.
Li, mas com limitação de caracteres ficou deste jeito. Quando solicitado a provedora internet o serviço, essa tem a tendência de fazer o cabeamento em todo o bloco, através do conduíte. Começou com a Direta, atual Conexão que efetuou o primeiro cabeamento. E em seguida a Univox fez o cabeamento a pedido de outro condômino nos primeiros anos. Neste ano, quando solicitado a Vivo e a Avançar para prestação de serviço, descobriram os problemas no conduíte, causados pelas provedoras anterioras.