É possivel recorrer a um serviço mal feito após 4 anos

O condomínio com quatro blocos foi construido a aproximadamente a quatro anos. E no final desse processo, solicitaram a passagem de cabeamento para duas empresas provedoras de internet. Acontece que foi descoberto a pouco tempo, quando foi solicitado a uma nova provedora que atendesse um condômino, que essa tarefa das provedoras anteriores foi muito mal executada, estouraram cabo guia, praticamente entupiram o conduíte e não seguiram o guia da planta para fazer o cabeamento. Isso deixou os condôminos reféns de apenas duas provedoras, já que não consegue passar um novo cabo e nem utilizar o cabo da concorrente. A duvida é sobre a possibilidade de recorrer as essas empresas o reparo ou indenização pelo mal serviço mesmo passando de 2 anos da instalação.

Imagem de perfil Adônis Godoy