Empresa de elevadores agindo de má fé na manutenção

Houve um incidência no condomínio queniana moradora deixou água do apartamento atingir os elevadores. Depois disso elevadores estão funcionando normalmente e um deles estava só fechando a porta da cabine com muita força. Chamei a assistência técnica da marca e eles falaram que é pra trocar um motor de operação alegando que ele não liga mais. Chamei um técnico de outra empresa pra verificar e o elevador funcionou normalmente e só está com problema na porta. Como nosso plano tem inclusão de peças, aconteceu o incidente, eles estão querendo trocar um motor inteiro que custa 9 mil reais sendo que outros técnicos falaram que é só o conector da porta que custaria menos de 2 mil reais. O que eu faço?? Provavelmente eles querem que a gente troque o motor pra diminuir os problemas de manutenção deles. Elevador antigo.

Imagem de perfil Liani Matsuoka Guimaraes
Síndico(a)