Encomendas e portaria remota
Olá. Moro em um prédio com portaria remota. Agora no inicio colocamos um zelador para este serviço das 9h até as 17h de seg a sexta e das 9h até 12h no sábado. O recebimento e a retirada só podem ser feitas neste período. Porém, me questiono sobre os moradores que trabalham de segunda a sábado. Ainda não fizemos legislação interna sobre o recebimento e armazenamento após a alteração para portaria remota. O que penso é que vai aumentar as encomendas armazenadas e não temos um local apropriado. Pensei em colocar em pauta um tempo máximo que o morador pode retirar com possível multa caso não fizesse. Mas se acontecesse isso com um morador que trabalha de segunda a sábado e não oferecemos um horário para ele, o condomínio poderá ser processado por este morador? Lembrei também que algumas mercadorias tem 7 dias que podem ser devolvidas. Se o morador quiser devolver a mercadoria e passou dos 7 dias porque ficou armazenada no condomínio, o condomínio poderá ser processado?