Energia Solar/financiamento precisa de assembleia?

O sindico tem autonomia de escolher a empresa e o financiamento sem assembleia? Visto que é um custo a longo prazo, até depois de seu mandato… Vi a ata da ultima assembleia aonde foi proposto o levantamento e aprovada a “implantação”. Todavia há a instalação e o financiamento.

Na ata de outro condomínio, sobre o item, o sindico levou a ideia, os orçamentos/empresas e o banco do financiamento, cada item foi votado separadamente, e consequentemente aprovados.

O receio de alguns condôminos que como a escolha da corcentina (25mil) aonde o sindico escolheu a empresa e começou a instalação, aonde muitos se assustaram. Pode agora escolher a empresa de energia solar e financiamento, por baixo saindo em 340 mil.

Oq vcs acham? Desde já agradeço.

Imagem de perfil Clicia