Entrega de mercadorias

Comprei um móvel, que pra mim é pesado e foi deixado na portaria, eu estou com atestado médico devido a problema de coluna, e o sub síndico não autorizou que subisse com o móvel pelo andar principal, informando que teria que subir uma rampa ingrime da garagem para levar o móvel, o zelador falou que me ajudaria e ele não permitiu, falando que contra as regras, sendo que quando é para qualquer outro morador ele permite, e ainda me ameaçando a me dar uma multa. Não tendo um mínimo de empatia com o morador.

Imagem de perfil Vanessa Alves
Condômino(a)


Respostas 2

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?