Entupimento na unidade

ivemos aqui no condomínio um entupimento e inundação em uma unidade no 3 andar. O morador relata que não estava em casa, o que nos faz pensar que pode ter vindo da Prumada. O Conselho se reuniu ontem e essa foi nossas conclusões:

Eu errei não colocando na portaria o contato da Luna, empresa que nos presta serviço de desentupimento e limpeza das caixas de gordura e das caixas de água ( isso já está corrigido pois coloquei essas informações na portaria, divulguei no grupo e estou encaminhando no Kit Boas vindas, vou anexar aqui também e vale encaminharmos por e-mail para todos os condôminos).

Ele errou pois o Francisco Zelador, chegou e ligou para o Fábio da Luna, que se prontificou a chegar em 40 minutos, porém ele pediu para cancelar com o Fábio, pois já havia chamado um prestador, que segundo o zelador Francisco, demorou uns 40 minutos para chegar.

De acordo com o depoimento dos moradores do apto 33, que não estavam no apartamento e quando chegaram estava inundado, imaginamos que o entupimento é da prumada e não do seu ramal, reforçamos que se o problema é da prumada o condomínio é o responsável, porém se é do ramal a responsabilidade é da unidade.

Levantada essas questões o conselho decidiu que o condomínio é responsável pelos danos causados e o condômino pela contratação do serviço técnico.

Levando para votação o pagamento dos danos causados e não se responsabilizando pelo pagamento do serviço do técnico, contratado por eles. Um morador alega que ele pode ter mentido te dizer que não estava em casa e infelizmente não temos as imagens.

Eu acredito que estamos certos em levar para votação, você sugere algo diferente?

Imagem de perfil Gisela Mosman
Síndico(a)


Respostas 4

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?