FIM DO MANDATO - ATENDENDO PEDIDOS ANTIGOS...

Olá, trouxe a vocês a situação do meu condominio… Resta menos de um mês para o fim do mandato do sindico, o mesmo havia comprado 10 bancos de praça para o condominio, e agora está fazendo propaganda que teremos uma área baby, mais uma aquisição… Com a justificativa que como foi negociado algumas dividas de condôminos, o condominio teve um caixa, e ele utilizou para essas compras. O interessante é que o condominio tem dividas com a administradora e a empresa de portaria do sindico.

Agora recebemos um e-mail informando que semana que vem começa o cabeamento de mais um empresa de internet, todavia foi votado na primeira assembleia do condominio que só teria duas empresas de internet, o próprio sindico bancou uma empresa, que depois de problemas (ele era amante da dona), hoje quer colocar outra empresa, mesmo tendo um item votado em assembleia. O item inclusive era “As empresas de internet serão A e B”. A empresa C havia sido ignorada. Oq fazer? É possível fazer uma denuncia a algum órgão sobre a violação de itens da assembleia? Da convenção no caso da alteração de destinação da área comum com os bancos… É um condominio grande, e foi muito difícil recolher assinaturas, e também restam dias para o fim do mandato, todavia não queremos deixar ele fazer oq quiser antes de ir embora.

Imagem de perfil Clicia