Fiz uma reserva de espaço. Confirmaram. E depois cancelaram. O Condomínio Pode fazer isso ?
Sou nova no Condomínio, estou morando a 3 meses. Fiz uma reserva no espaço de churrasqueira, para o dia 01/01/2023 para o aniversario da minha mãe, que infelizmente é ano novo. A principio, não sabia de sorteio. Conheço alguns Condomínios possuem esquema de sorteio para datas comemorativas, e outros não. Quando fiz minha reserva, era um final de semana, no dia útil seguinte, o administrador do Condomínio confirmou. Logo, então imaginei que estaria tudo certo. Semanas depois vi que postaram no mural do condomínio. solicitando que os moradores dessem o nome para o sorteio da reserva dos espaços de final de ano. Achei e estranho e fui tirar essa duvida. O Adm falou q cometeu um erro em confirmar minha reserva, só se deu conta quando informei a minha dúvida e cancelou minha reserva. Infelizmente eu já tinha fechado alguns fornecedores para o evento, e informado os participantes. O Condomínio pode fazer isso? Uma vez que foi um erro deles em não me informarem e ainda confirmarem a reserva?