Gravação de vídeo e(ou) áudio em Assembléia

Gostaria de saber se existe algum óbice legal para que a Assembléia seja gravada. A gravação é para efeito de utilização de tecnologia de IA para confecção de resumos, análises e até mesmo de confecção da Ata.

Imagem de perfil LUIZ CESAR RAMOS DE OLIVEIRA
Condômino(a)


Respostas 1

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?