Hidrômetro e individualização da água

Há alguns anos foi feita a individualização da água no meu condomínio, e hoje está apresentando problema devido o serviço ter sido mal feito e de péssima qualidade. O serviço foi contratado pelo condomínio que recebe a conta da Sabesp e é responsável pela leitura nos hidrômetro das unidades e repassado o valor do consumo de água junto ao boleto do condomínio para os moradores. No entanto desde o dia 25 de janeiro estou sem água no meu imóvel por que os canos enferrujaram e entupiram e meu relógio travou de tanta sujeira. Falei com a síndica e ela disse que tanto os canos como o hidrômetro é responsabilidade do condômino. Como vou contratar alguma empresa para fazer o reparo se todos os relógios são todos interligados ? Gostaria se uma ajuda para saber que decisão tomar.

Imagem de perfil Márcio Sana
Condômino(a)


Respostas 3

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?