Inadimplência / negociação
Boa tarde,
Alguém poderia me dizer se é legalmente possível o condomínio para resolver alguns casos de inadimplência, pode ser feito propostas de pagamento como prestação de serviço ou como mobiliário que o condomínio esteja precisando até atingir o valor da dívida?
Obrigada