Inadimplentes tem direto convocar AGE

No condomínio há vários inadimplentes. Precisamos fazer uma convocação de uma AGE.

Inadimplentes tem direito a assinar uma convocação para Assembleias?

Imagem de perfil LUIZ CLAUDIO RIBEIRO
Síndico(a)


Respostas 2

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?