Inadimplentes tem direto convocar AGE
No condomínio há vários inadimplentes. Precisamos fazer uma convocação de uma AGE. Inadimplentes tem direito a assinar uma convocação para Assembleias?
Entre ou Cadastre-se gratuitamente
No condomínio há vários inadimplentes. Precisamos fazer uma convocação de uma AGE. Inadimplentes tem direito a assinar uma convocação para Assembleias?