INFILTRAÇÃO E VAZAMENTO
Marcio comprei um apartamento antigo e estou com os seguintes problemas, gostaria de sua ajuda pfv. O AP é no 7 andar, as 2 paredes viradas para a rua são completamente mofadas um mofo preto sem condições de usar o quarto , a infiltração vem de fora para dentro, agora no inverno as paredes ficam muito molhadas , principalmente a noite q acaba fechando todas as janelas. Quando comprei o mofo era pouca coisa , achei q pintando e tratando iria resolver , só que infelizmente só ficou pior . Outro problema no teto do banheiro tem uma goteira q já foi feito um furo e vem do AP de cima ,já falei com a vizinha , já mandei foto , já disponibilizei meu pedreiro para verificar e se possível consertar , a vizinha ficou de verificar , só q alguns dias depois mandou o seguinte recado no celular . Que chamou alguém e essa pessoa falou q não tem vazamento nenhum no AP dela e ponto, ela não tem nada a ver com isso. O q devo fazer nas duas situações? Pois quero resolver o problema sem ter q entrar na justiça contra a vizinha e contra o condomínio e em pensar q até ser julgado vou ficar com o AP assim , e que também não vou conseguir vender com estes problemas. Agradeço antecipadamente, Luciene