Interfone condomínio

Bom dia, eu resido em um condomínio a aproximadamente 3 anos, em todos os apartamentos tem instalado o interfone, porem o serviço do mesmo não funciona, recebi esta semana um informativo da administradora informando que eu deveria cadastrar apenas um número de celular junto com a síndica para que fosse implantado o serviço de telefonia, ou seja, ao receber um visitante o porteiro iria ligar exclusivamente para o telefone celular cadastrado, não aceitando o cadastro de mais de um número, sem contar, que a administradora quer nos tarifar uma taxa de R$ 8,00 para este serviço. A pergunta é a seguinte, não seria responsabilidade da administradora consertar os interfones ? Ou a administradora esta dentro da lei ao nos cobrar esse serviço? Desde já muito obrigado.

Imagem de perfil Rodrigo Ribeiro Araujo
Inquilino(a)


Respostas 2

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?