Mau entendido entre moradores

Num domingo houve um mal entendido na área da piscina do condomínio entre meu esposo, eu, meu filho de 3 anos e outra mãe com seu filho de 3 anos. Porém, o marido dela que é militar no dia seguinte procurou o síndico e fez uma reclamação, nesse momento ele teve acesso a informação de qual era meu bloco e apartamento e também os telefones pessoais meu e do meu esposo. Usando dessas informações começou a mandar mensagem pro meu esposo e pra mim nos intimidando.

O síndico me disse que a reclamação foi feita em ata com os dados das partes e está disponível para consulta, provavelmente foi lá que colheram as informações para nos intimidar.

Gostaria de saber se devido a lei LGPD e nesse caso específico o condomínio representado pelo síndico poderia ter fornecido ou facilitado para que eles tivesses acesso a essas informações, uma vez que usaram delas pra nos intimidar, e sendo ele um militar poderia inclusive tentar contra nossas família por causa de um mal entendido entre crianças, o condomínio colocou em risco a minha família. Essas informações não deveriam ser sigilosas mesmo em reclamações? Não deveriam ter uma ata ou registro interno com dados de acesso limitado, como as câmeras de segurança?

Imagem de perfil TREICE ANDRADE
Condômino(a)


Respostas 5

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?