Muita emitida antes da notificação entregue

Foi ser rápido.

Todas as correspondências como boletos e advertência são deixas na guarita pela síndica, ah qual faz visitas os condomínio uma vez por semana,

Cada um vai lá na guarita com sua.chave e pega correspondência na mesa.

Fui buscar meu boleto dia 09/04 e junto tinha uma advertência grampeada junto com.o boleto do condomínio.

Advertência foi impressa dia 16/03 e a síndica deixou no condomínio no início de abril.

Preenchi a.data de entrega 09/04 na advertência para fazer a.defeza no prazo de 15 dias e para.minha surpresa dia 11/04 jogaram a multa por debaixo da porta, onde questionei a síndica e a mesma disse que foi ela.

A multa veio com data impressa dia 03/04 porem recebi dia 11/04 .

Daí pergunto pode isso?

Tive conhecimento da advertência dia 09/04 e a multa impressa com data 03/04.?

E na assembleia votaram mas não foi aberto espaço para defender a multa ,.somente a votacao e tambem não deixaram explicar a ordem das entregas das correspondências…

Posso recorrer na justica?

Imagem de perfil Carlos Eduardo