O CREA tem respaldo legal para solicitar relação de prestadores de serviço do condomínio?

Uma agente de fiscalização do CREA veio ao condomínio e solicitou a relação das empresas e profissionais prestadores de serviços técnicos e/ou manutenção do condomínio. A lista dos serviços listados pelo órgão era extensa: jardins, alarmes,Dedetizacao e desratização , portões automatizados, manutenção de computadores, limpeza e impermeabilização de caixa d’água e piscina, carga e retrate de extintores de incêndios, etc Solicitou que listássemos as empresas com contrato e as esporádicas;, o CNPJ, endereço , e-mail, contrato, vigência de contrato. O CREA tem respaldo legal para solicitar essas informações ou mesmo pedir informações sobre manutenção sem estar relacionada com obras?

Imagem de perfil Ana
Síndico(a)