O zelador me acusou de ser a responsável por um vazamento,provei que não era. Posso pedir reembolso?
O zelador pediu para ver meu apartamento, entrou em meu banheiro e foi falar para a proprietária do 14 que eu era a responsável pelo vazamento que dava na casa dela. Dias depois, encontrei a moça na garagem e de forma hostil, ela me questionou se eu iria repatar o vazamento em sua unidade, pois o zelador lhe afirmou que o vazamento era de minha responsabilidade e que eu iria pagar os reparos.
Após essa intercorrencia, chamei um serviço de caça vazamentos que não achou nenhum vazamento e me deixou um laudo do diagnóstico.
Não sei o que levou o zelador a tomar esta atitude, pois certamente ele não é uma pessoa preparada para fazer esse tipo de diagnóstico, além disso em meu banheiro não ha nenhum indício de vazamento, moro no 44 e no 34 e no 24 não tem vazamento. Acho que mesmo com minha autorização, como boa condômina, ele também não pode entrar na minha casa e me acusar indevidamente. Creio que foi um erro do funcionário e o condominio deve se responsabilizar por tal comportamento. A despesa com o serviço de caça vazamentos foi cara e o síndico se esquiva totalmente do problema. Ou seja, fui acusada indevidamente, me defendi e ainda tive prejuízo. Posso pedir reembolso dessa despesa para o comdomínio?
Obrigada
Patricia Pinheiro