Obra de modernização de elevadores deve ser aprovada como em assembléia?

Boa Tarde, minha dúvida é a seguinte: meu condominio tem 70 anos tem duas torres, totalizando 49 unidades, a torre da frente com dois elevadores, e a outra um. A sindica quer modernizar os elevadores os 3 de uma vez uma obra de 60 meses de rateio com total de 1 milhão e 100 mil reais. Vai mexer com os fossos, vai precisar fabricar cabines sob medida, e a sindica disse q apenas duas empresas fazem este serviço em toda SP capital. Ela levou o assunto para assembleia, foram apenas 12 condóminos sendo dois inquilinos, um com procuração. Minha dúvida: é sendo uma obra para facilitar o uso da coisa (além do valor exorbitante o rateio alem de longo vai ser duplicando o condominio) não haveria necessidade que a votação fosse pela maioria do todo?

Imagem de perfil Carolina Marçal Vaz
Conselheiro(a)