Onde estacionar bicicletas elétricas?

Onde moro, os bicicletários são de pendurar, e possuo uma bicicleta elétrica que pelo seu peso não é possível coloca-la em ganchos. Com isso, passei a parar a bike em uma área próxima ao bicicletário, mas sem pendura-la, e após um tempo outros moradores passaram a não pendurar as suas bicicletas comuns no mesmo local, o que gerou uma reclamação por parte da administração. Após esse ocorrido, foi indicado pela sindica, estaciona-la em uma vaga de moto... o que foi feito. Mas, depois de um tempo os condôminos passaram a reclamar e com isso recebemos uma notificação, mesmo a sindica tendo autorizado. Após esta notificação, a própria sindica sugeriu um novo local, que mais tarde também foi alvo de reclamação e então ela sugeriu que a bike fosse parada em um bicicletário externo ao prédio.

Imagem de perfil Ariely