Perseguição da Síndica que vive no andar de baixo

Pessoal, bom dia

Estou tendo um problema basicamente desde que entrei no apartamento que resido atualmente. Eu vivo no quarto andar e no apartamento de baixo vive a síndica.

Desde o primeiro dia ela liga para marcar posição sobre barulhos minúsculos. Reclama que está ouvindo barulho de passos, já reclamou de coisas caindo no chão e fala de móveis arrastando. Já chegou a ligar para reclamar do liquidificador ligado às 19h.

Eu passo mais de 10h ausente de casa e à noite e muitas vezes antes das 22h, ela liga para reclamar de algo. Acredito que em um ano tenha ligado aprox. 10 vezes.

Temos tido todo o cuidado com sapato (não usamos dentro de casa) e sempre orientamos visitas a fazerem o mesmo, além de tomar cuidado com o ‘peso’ dos passos.

A situação é chatíssima e desconfortável, e para piorar recentemente recebemos uma advertência. Solicitei à administradora as provas que corroboram a advertência, as datas ocorridas e o procedimento para apresentação de defesa.

Vi algumas postagens aqui sobre vizinho de baixo reclamando por qualquer coisa, mas em nenhum caso era a síndica. O que vocês sugerem que seja feito nesse caso?

Muito obrigado a todos.

Imagem de perfil Gustavo Soares de Oliveira
Condômino(a)


Respostas 2

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?